PROMOÇÕES / Semana Santa



As celebrações religiosas tomam conta de Belo Horizonte e das cidades históricas do entorno. Na capital, a semana santa é celebrada pelas paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte. Os fiéis se unem em uma grande demonstração de fé, religiosidade e devoção.

HOSPEDAGEM
Apartamento para 1 ou 2 pessoas: R$ 224,00
Apartamento para 3 pessoas: R$ 324,00

- Café da manhã reforçado com mais de 90 itens, servido das 5 às 10h da manhã.
- Fácil acesso para as principais cidades históricas da região.
- Área de lazer com piscina climatizada, jacuzzi, saunas e solarium.
- Estrutura completa de bar e restaurante.
- Serviço de quarto e room service 24 horas.


PROGRAMAÇÃO

SABARÁ - A 22 km de BH
Pertinho de Belo Horizonte, está Sabará. Cidade histórica surgida no fim do século XVII. Entre as celebrações da Semana Santa, missas, vigílias e encenações. Destaque para as procissões ao longo dos belíssimos tapetes ornamentais feitos pelos próprios moradores com flores, serragem e outros materiais naturais.

SANTUÁRIO NOSSA SENHORA DA PIEDADE - A 48 km de BH
Localizado em Caeté, é um dos roteiros mais procurados pelo turista religioso. A tranquilidade do lugar, situado a 1700 metros acima do nível do mar, é propícia para momentos de reflexão e orações.

CONGONHAS - A 79 km de BH
Em Congonhas, as procissões, ao som das matracas e o toque fúnebre das bandas de música relembram o cortejo de Jesus aprisionado. Mais de 200 atores representam as figuras bíblicas do Velho e Novo Testamento. Na quinta-feira, na Praça da Igreja Matriz, há encenação da Santa Ceia.

OURO PRETO - A 97 km de BH
Considerada uma das mais tradicionais do Brasil, a Semana Santa em Ouro Preto relembra a Paixão de Cristo através de divesos atos religiosos. Muitos deles, preservados a mais de três séculos. Além das celebrações do período, os turistas podem apreciar a encenação da Paixão de Cristo, grupos de serestas, concertos de música sacra colonial, Via Sacras com quadros vivos, exposições de artes e muito mais.

MARIANA - A 117 km de BH
As comemorações da semana santa em Mariana atraem grande número de turistas. Na Procissão das Almas, uma das mais tradicionais, os fiéis se cobrem de lençóis brancos e, com velas nas mãos, saem pelas ruas do Centro Histórico. As festividades incluem bailes, shows, Malhação do Judas e decoração de ruas com tapetes de flores e serragens colorida.

Termos e Condições

- Tárifa válida de 13 a 17/04/2017.
- Café da manhã incluso, servido no Coffee Shop.

Informações

(31) 3429-4000 | WhatsApp (31) 99463-4001
reserva@ourominas.com.br